quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um Povo Motivado pelo Templo

O Presidente Howard W. Hunter (1907-1995) disse: "Deixem-nos ser um templo-atendimento e um povo templo de amor. Vamos acelerar o templo tão freqüentemente como o tempo e os meios e circunstâncias pessoais permitem. Deixe-nos não ir só por nossos antepassados, mas também temos de ir para a bênção pessoal de adoração no templo. "

"Se conseguirmos o nosso padrão de vida após o mestrado, e ter seu ensinamento e exemplo como o padrão supremo para nós mesmos, não será difícil de ser templo digno."

Presidente Howard W. Hunter

O templo é santo ao Senhor, ele deve ser santo nos
Vamos ser um templo, participando e um povo templo de amor. Vamos acelerar o templo tão freqüentemente como o tempo e os meios e circunstâncias pessoais permitem. Deixe-nos não ir só por nossos antepassados, mas também temos de ir para a bênção pessoal de adoração no templo, para a santidade e de segurança que é fornecido dentro daquelas paredes santas e consagradas. O templo é um lugar de beleza, é um lugar de revelação, é um lugar de paz. É a casa do Senhor. É santo ao Senhor. Deve ser santo nós.

Vamos compartilhar com os nossos filhos os sentimentos espirituais que temos no templo. E vamos ensiná-los mais intensamente e mais confortavelmente as coisas que podemos dizer sobre a forma adequada as finalidades da casa do Senhor. Manter uma imagem de um templo em sua casa que seus filhos podem ver. Ensiná-los sobre os efeitos da casa do Senhor. Peça-lhes plano desde os primeiros anos de ir lá e ficar digno de que a bênção.http://lds.org/liahona/2010/10/a-temple-motivated-people?lang=eng

Um comentário:

  1. olá boa noite!É muito bom saber que temos um lugar tão especial para podermos passarmos momentos tão prasersos,para nós e para os que ja se foram.presto meu testemunho que lá é realmente a casa do Senhor!

    ResponderExcluir