segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Evangelho da Fé A Global

Em um mundo onde muitos lutam para se ajustar, pertencem, ou se dar bem, o evangelho é uma fé mundial com uma mensagem abrangente. O Presidente Howard W. Hunter (1907-1995) ensinou: "Todos os homens e as mulheres não têm apenas uma linhagem física voltado para Adão e Eva, os primeiros pais terrenos, mas também uma herança espiritual que conduz de volta a Deus, o Pai Eterno. Assim, todas as pessoas na Terra são literalmente irmãos e irmãs na família de Deus ".

É neste contexto, o Presidente Hunter ensinou: "que todos os seres humanos podem apreciar melhor a preocupação de Deus para eles e suas relações uns com os outros." Preocupação de Deus para nós é evidente em seu plano de salvação, que foi posto em prática para trazer nossa imortalidade e vida eterna com Deus. Em nossas relações com todos os nossos irmãos e irmãs, nós podemos, através do amor e serviço de ajudar uns aos outros alcançar as bênçãos disponíveis através de seu plano.

Presidente Hunter outubro Veja o endereço da conferência de 1991, " O Evangelho-A Fé Mundial ", para melhor compreender o amor de Deus ea preocupação para todos os Seus filhos e nossa responsabilidade de chegar na bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário