segunda-feira, 18 de julho de 2011

Family Search

Aprendi com minha família como é bom fazer esse trabalho por nossos antepassados.É um ato de amor por quem não teve a oportunidade de conhecer o evangelho aqui!
O family search é fácil de usar...é um ótimo recurso,e só precisa de nosso esforço e dedicação.Precisamos pesquisar,buscar,tentar!
Sei que essas pessoas nos agradeceram eternamente!


Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias encontram-se ativamente envolvidos no trabalho de história da família.

Muitos membros fazem pesquisa para identificar seus ancestrais. Por meio do trabalho realizado nos Templos, as Famílias podem, então, ser unidas para sempre.

A Igreja possui a maior biblioteca genealógica do mundo, a Biblioteca da História da Família em Salt Lake City, Utah. Ela está aberta ao público e oferece acesso a milhões de volumes de registros de nascimento, casamento, morte e outros.Todos esses serviços são gratuitos.

A Igreja possui também centros de história da família em todo o mundo, que ficam abertos a qualquer pessoa que esteja interessada na história familiar. Você pode procurar seus ancestrais e encontrar informações sobre recursos de história da família no site da Web de história da família www.familysearch.org.

A melhor maneira de receber respostas para suas perguntas é conversar com um amigo ou conhecido que seja membro da Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário