segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mindy Gledhill - Whole Wide World (Official Music Video)

Mindy Gledhill é uma cantora popular e uma membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja Mórmon ou SUD). Mindy passou seus primeiros anos em Eureka, Califórnia, cercado por gêneros musicais, do clássico ao rock. Quando ela tinha 13 anos, a família se mudou para a Espanha, onde seu pai era uma missão presidente para a Igreja. Na Espanha, horizontes culturais Mindy ampliou, e ela foi exposta a paixão pela música. A família se mudou para Utah quando Mindy tinha 16 anos.
Em Utah, Mindy começou a treinar a voz. Ela se formou em música de mídia na faculdade. Ela conheceu e se casou com Ryan Gledhill, e juntos eles têm dois filhos.
Utah, Mindy começou a treinar a voz. Ela se formou em música de mídia na faculdade. Ela conheceu e se casou com Ryan Gledhill, e juntos eles têm dois filhos bonita loira.

O primeiro álbum de Mindy, A Soma de Todos os Grace, provou ser uma inspiração, esforço-uma fé baseada em resposta artística para os desafios de ser esposa, mãe, estudante, e um ser espiritual. Ele também reflete seu "menos é mais" estético, apresentando arranjos que se concentrar mais nos vocais e letras do que na ornamentação. Seu esforço resultou em dois prêmios Pearl (Melhor Álbum Inspirational, músico Nova) em 2005, seguido por outro Award Pearl (Melhor Canção Inspirational) em 2006 por sua contribuição em um álbum de compilação. Consequentemente, alguns assumiram que Mindy só queria ser um artista cristão. Mas a nossa heroína sentiu que havia mais a música e experiência pessoal do que poderia ser contido por uma única categoria musical. Então, ela deixou o rótulo para explorar novas vias como um artista independente (Site Oficial).
Seu segundo álbum, Feather in the Wind , explora uma maior variedade de estilos musicais e vocais. Mindy está trabalhando em um terceiro álbum, que será lançado ainda em 2009. Ela manipula a vida familiar com a gravação em Los Angeles e Nashville.

Site Oficial Mindy
Mais em MormonMusic.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário