quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Integridade...

"Neste mundo há tanta confusão ...tantas mentiras ,nem um padrão,...hino da orm...
Mas realmente é a verdade...esta dificil ser um jovem SUD nesta época!
muitas coisas impuras...coisas para nos distrair,e nos desviarmos do caminho!
mas temos que ser íntegros, sermos fiéis,sermos diferentes desse mundo...como a frase"Viver no mundo mas não ser do mundo".
Sei bem como é não termos os mesmos habitos que essas pessoas e elas te jugarem,rirem,e fazer coisas maldosas por você não ser como elas!
mas gosto de uma escritura que diz:"Escolhei hoje a quem sirvais,porém eu e minha casa serviremos ao Senhor".
E deixo com voceis mais uma escritura para todos refletirem..."Até que eu expire,nunca apartarei de mim a minha integridade."(Jó 27:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário