domingo, 25 de setembro de 2011

A benção que é o evangelho

Para provar que este evangelho é verdadeiro,basta ver as pessoas e seus testemunhos...todos com suas histórias,experiências...mas todos tem algo em comum...sentiram o amor do Pai Celestial em todas essas experiência.
Através destes testemunhos vemos as coisas maravilhosas feitas nas vidas dessas pessoas!
Hoje ouvindo os discursos na minha ala,pude fortalecer o meu!Um Sumo de nossa estaca contou sua vida ,que antes,ele bebia,fumava,traia sua esposa....e até quando as sisters apareceram em sua casa ele algumas vezes estava bebado,e numa dessas ocasiões,ele ia viajar a egóios para São Paulo,e elas pediram que ele jejuasse...e assim ele fez;Conta ele que realmente pode sentir o amor do Pai com ele...e desde lá,40anos atrás ele nunca mais praticou as coisas que fazia e agora só se dedica a familia,ao evangelho...
Como ele,todos nós temos uma história de conversão!Eu entrei na igreja com 8 anos e nem um dia desses 8 anos tive a minima vontade de sair...serei fiel até quando chegar minha hora...o meu e o nosso trabalho aqui nessa terra é muito grande,mas se nos dedicarmos ao evangelho com nosso desejo,empenho,amor,e dedicação a graça do senhor fará o restante.
Este é o Evangelho do Salvador, que realmente faz mudanças em nossa vida...hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário