sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Grandes exemplos...


Fiquei impressionada ao ler novamente o livro de Alma...lembrar de grandes missionários como Amon,e Aarão!
Aarão pregou ao rei,pai do rei Lamôni,graças a Amon que antes já havia pregado à Lamôni,e por conta de seu temor a Deus e seu exemplo,sua humildade,o Pai do Rei também quis conhecer a verdade!
E as palavras de Aarão penetraram a alma do rei de tal modo que ele acreditou em todas as suas palavras,mas isso devido ao Espirito do senhor que estava nele!
No versiculo 15 de Alma 22 diz:"E aconteceu que ,tendo Aarão explicado estas coisas ao rei,o rei disse:que deverei fazer para conseguir essa vida eterna da qual falaste?Sim,que deverei fazer para nascer de Deus ,arrancar este espírito iníquo de meu peito e receber o espirito de Deus, a fim de encher-me de júbilo e não ser afastado no ultimo dia?Eis que, disse ele,renunciarei a tudo quanto possuo;para poder receber essa grande alegria."
Essas palavras fizeram-me refletir sobre meu testemunho,e pude me fortalecer com tão grande fé em um servo do Senhor;e devemos ser tal como Aarão e pregarmos essa felicidade,esse maravilhoso evangelho pois isso é amar ao próximo...e digo isso principalmente aos rapazes que estão na idade de fazer missão..que eles possam ir...poi essa é uma obra grandiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário